Professor Luiz Damião faz esclarecimentos sobre polêmica da adutora de General Sampaio a Canindé

A construção da adutora de General Sampaio a Canindé continua gerando polêmica.  A situação foi originada após a paralisação da obra nas proximidades da BR 020, por uma determinação do DENIT. No início da semana, o governador do Ceará Camilo Santana anunciou em rede social que foi necessário entrar na justiça para continuar com a obra. No início da noite desta quinta-feira (14), o empresário canindeense do ramo educacional em Fortaleza, professor Luíz Damião, também fez um pronunciamento de esclarecimento em sua página pessoal no Facebook.

De acordo com Luiz Damião, um dos pré-candidatos a prefeito na eleição municipal em 2020, foi atacado por fake news nas redes sociais e por isso fez os esclarecimentos.

Segundo o empresário e político, ele, Luiz Damião, foi acusado nas redes sociais de estar bloqueando a obra da adutora.

Luiz Damião culpou supostqmente a prefeita municipal pelo o que ele chamou de fake news, mas não citou o nome da prefeita.

“ Que eu lamento é que a senhora prefeita publicou essa fake news nas redes sociais, insinuando que eu estava realmente bloqueando essa obra e que eu estava usando de politicagem, portanto anunciando: fora Damião”, disse o político.

Luiz Damião afirmou que o DENIT já liberou para a continuidade da obra. Também, falou sobre alguns benefícios que vem conseguindo para Canindé.

Veja o vídeo completo: