Polícia Militar divulga redução de Crimes Violentos Letais Intencionais nos Sertões de Canindé

A Polícia Militar informou que houve redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no mês de outubro deste ano nos registros do 4º BPM de Canindé.

Conforme os dados da PM, a redução foi de 33,3% no número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) em comparação com o mesmo período do ano passado. Reduziu-se de 15 CVLI registrados no mês de outubro de 2018 para 10 registrados em outubro de 2019.

A informação foi divulgada na Página do 4ºBPM no Facebook, após reunião na manhã desta sexta-feira (08), na Praça dos Mestres, em Canindé, com o efetivo da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar.

No encontro, foi homenageado o Soldado Tiago de Sousa Araújo, por haver se destacado operacionalmente durante o mês de outubro, com o maior número de prisões e apreensões de armas de fogo. O SD SOUSA recebeu o Certificado de Destaque Operacional e um elogio do Comandante do Batalhão, o qual será publicado em boletim e registrado na sua ficha funcional.

Também durante a reunião, foi realizada uma palestra ministrada pelo Cabo Francisco Thiago Carneiro Sena, da Coordenadoria de Saúde, Assistência Social e Religiosa da PMCE, com o tema: “Saúde Mental dos Policiais Militares”.

Foto: Divulgação da PM