PRF encontra objetos furtados durante fiscalização em Canindé

Em Canindé, no km 310 da BR-020, policiais rodoviários federais abordaram por volta das 22h de ontem, 6, um veículo Celta com 4 ocupantes, sendo três homens e uma mulher. Durante a fiscalização no interior do automóvel, os policiais encontraram, sem nenhuma comprovação fiscal, três baterias automotivas, 10 maços de cigarro, quatro garrafas de uísque, duas garrafas de cachaça,cinco latas de Sustagen, 11 cartelas de Lâmina de barbear, seis caixas de chocolate e 23 frascos de protetor solar.

Questionados sobre a origem das mercadorias, um dos passageiros (que já possuía passagem pelo crime de furto consumado) informou que os produtos eram oriundos de furto na modalidade “descuido”, onde ele e outros dois ocupantes do veículo, também com passagens policiais por furto, adentravam em estabelecimentos comerciais e furtavam objetos para posterior comercialização. Os furtos teriam ocorrido na cidade de Jaguaribe e Limoeiro do Norte.

Diante do fato, o veículo foi recolhido por possuir infrações de trânsito e os ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por PRFCE