Mais dois parlamentares anunciam pré-candidaturas a prefeito de Canindé

Mais dois vereadores anunciaram no último final de semana pré-candidaturas a prefeito de Canindé para as eleições de 2020. O primeiro anuncio foi feito na Sessão Ordinário desta sexta-feira (6), pelo vereador Neto Bastos (PSDB).

Já no sábado (7), o Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou a pré-candidatura do vereador Ilomar Vasconcelos a prefeito de Canindé após Processo de Eleição Direta.

Confira Nota do PT:

*NOTA POLÍTICA*

PT DE CANINDÉ LANÇA O VEREADOR ILOMAR VASCONCELOS COMO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO.

Com a unificação do Partido dos Trabalhadores de Canindé hoje através do PED – Processo de Eleição Direta, nosso Vereador Ilomar Vasconcelos foi reeleito a presidente do PT de Canindé por mais quatro anos juntamente com o novo diretório Municipal.

Após agradecer a cada filiado e filiada que compareceu nesta eleição interna de organização e fortalecimento do partido, o Pré Candidato reafirmou seus compromissos:
 na defesa de Lula livre;
 na defesa da democracia;
 na defesa dos direitos do povo e
 pelo desenvolvimento de Canindé.

Nesta oportunidade do dia 8 de setembro o partido definiu ter candidatura própria para o executivo municipal nas próximas eleições de 2020 e através desta NOTA POLÍTICA aproveitamos para anunciar ao povo de Canindé que nosso pré-candidato a prefeito na eleição do próximo ano será o Vereador Ilomar Vasconcelos.

Como encaminhamento político foram aprovadas as seguintes ações:
1. Dialogar com o povo em todos os segmentos sociais;
2. Articular todos os grupos e as lideranças políticas para construir a UNIDADE de um projeto alternativo de desenvolvimento para o campo e a cidade;
3. Defender as realizações e benefícios trazidos pelos governos do PT que melhoraram a vida do povo.

Convocamos a todos os cidadãos e cidadãs de boa vontade para discutir o nosso projeto majoritário para o executivo e a nossa chapa de renovação do legislativo municipal.

Com a força do povo e a liberdade do Presidente Lula, vamos firmes até a vitória.

Diretório Municipal eleito

 

Na sexta 30 de agosto, o presidente da Câmara Municipal Francisco Alan (Panta), também anunciou pré-candidatura a prefeito de Canindé.

Além das recém pré-candidaturas anunciadas, é quase dado como certa a presença na disputa da sucessão ao cargo de chefe do executivo municipal da atual prefeita Rozário Ximenes que deve tentar uma reeleição e do professor Luiz Damião que vem nos últimos anos trabalhando para conquistar o eleitorado canindeense.

É possível até haver um acordão entre partidos para a disputa da sucessão eleitoral em 2020, haja novos lançamentos de pré-candidaturas ao cargo de prefeito.