Coral do IFCE abre seleção para vozes em Canindé

O Instituto Federal do Ceará abre seleção para 50 vozes masculinas e femininas para compor o coral do campus de Canindé. As vagas estão distribuídas em 30 para comunidade externa e 20 para alunos e servidores. Para participar, é necessário ter a partir de 16 anos de idade e ter concluído pelo menos o Ensino Fundamental. Confira aqui o edital de seleção.

As inscrições devem ser realizadas através de formulário online disponível aqui no período de 2 a 6 de setembro. Após o preenchimento e envio das informações, será enviado automaticamente via e-mail uma cópia das respostas como comprovante de inscrição. O candidato deverá comparecer presencialmente no campus Canindé para confirmação de inscrição no dia 9 de setembro, pontualmente às 16h, no Laboratório de Performance Musical.

Neste primeiro encontro presencial, os inscritos serão consultados de forma coletiva sobre a sua disponibilidade e interesse de participação no projeto. Cada candidato deverá levar a seguinte documentação:

Documento de identificação com foto (original e fotocópia);

CPF (original e fotocópia);

Comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia);

Comprovante de escolaridade.

Os critérios utilizados na seleção dos candidatos serão: ordem de inscrição no formulário online, disponibilidade de participação integral nos dias de ensaio e comparecimento ao primeiro encontro presencial. A lista final com os nomes dos candidatos selecionados será divulgada após a primeira semana de atividades.

Os ensaios do coral são realizados todas as segundas e quartas-feiras, no horário de 16h às 18h, no Laboratório de Performance Musical do IFCE – campus Canindé. Ao inscrever-se, o candidato está ciente desses dias e horários e deverá ter disponibilidade integral de participação.

SERVIÇO

Inscrições para coral do campus Canindé

Vagas: 50 (30 para comunidade externa, 20 para interna)

Período: 2 a 6 de setembro

Onde: Formulário online (clique aqui)

Ensaios: Segundas e quartas, de 16h às 18h, no Laboratório de Performance Musical do IFCE -campus Canindé

IFCE Canindé