Trio é preso com 40 kg de drogas em Massapê

Um trabalho realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no Interior Norte do Estado resultou nas apreensões de 40 quilos de drogas (maconha, crack e cocaína), em Massapê – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). O fato aconteceu, nesta terça-feira (3), e o material foi encontrado em uma localidade conhecida por Mumbaba de Baixo. Três pessoas foram conduzidas até a delegacia da Polícia Civil, onde o flagrante foi realizado.Foram empregadas equipes da Força Tática e da Subagência de Inteligência do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Os PMs realizavam patrulhamento quando avistaram os suspeitos em um imóvel. Ao perceberam a chegada da viatura, os três homens tentaram empreender fuga, mas foram contidos pelos policiais militares. No entanto, diante da atitude suspeita dos homens, o PMs realizaram uma busca no imóvel. A revista no local culminou nas apreensões dos 40 quilos de drogas, balanças de precisão, além de quase R$ 3 mil em espécie e um revólver calibre 38, que estavam no interior de uma caminhonete. Mais dois veículos foram apreendidos.

Foram presos: Sidcley de Araújo Santos (39) – com antecedentes criminais por tráfico de drogas e ameaça; Antônio Carlos Alves da Silva (45) e José Gadelha Doroteu Neto (23), estes dois sem antecedentes criminais. Depois da captura dos três, os policiais militares seguiram até um segundo imóvel, em Sobral (AIS 14), onde foi apreendida uma segunda caminhonete. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Massapê, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil agora dará continuidade às investigações com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas no esquema ilícito.

Por SSPDS