Prefeita Rozário pede ajuda da população para manter ruas limpas

A prefeita de Canindé Rozário Ximenes utilizou sua página de rede social na internet na tarde desta segunda-feira (12) para pedir apoio da população para manter a cidade livre de entulhos.

A gestora disse que vive diariamente uma luta para fazer da cidade um local mais bonito, limpo e desenvolvido. Porém, nos deparamos sempre com cenas como essas que compartilho com vocês. Na postagem da prefeita aparecem imagens da Av. Francisco Cordeiro Campos com entulhos, a avenida está em obras através de uma parceria do Governo Estadual e Municipal.  Também aparecem na publicação imagens com entulhos na Praça Azul.

Veja a postagem a prefeita

“AJUDE CANINDÉ

Vivemos diariamente uma luta para fazer da nossa cidade um local mais bonito, limpo e desenvolvido. Porém, nos deparamos sempre com cenas como essas que compartilho com vocês, moradores jogando lixo e entulho no meio das ruas sem nenhum pudor ou civilidade, sem se preocupar com a limpeza do próprio local onde moram, de forma lamentável. A retirada do entulho é de responsabilidade dos próprios moradores, e isto está previsto em lei.

Aqui faço esse grande desabafo, um apelo aos cidadãos que amam nossa cidade, por favor, mantenham a cidade limpa, não joguem entulho nas ruas, pensem no outro e no dinheiro dos contribuintes que gastamos para manter a cidade limpa e realizar investimentos.

POR FAVOR NÃO JOGUEM ENTULHO NAS RUAS!

#Canindé #Respeito

O assunto também foi comentado na Sessão da última sexta-feira (9) na Câmara de Vereadores do município.