Santos vence Super Copa Intermunicipal

Foi encerrada na noite deste domingo (28) a Super Copa Intermunicipal em comemoração aos 30 anos da Rádio São Francisco de Canindé.

A disputa aconteceu na Areninha Luiz Ximenes Filho entre a equipe dos Santos de Canindé e a seleção de Madalena. O jogo saiu empate, 2 x 2, mas a vitória nos pênaltis foi da equipe dos Santos que fez 5 gols contra 3 da seleção da Madalena.

A competição teve início em abril deste ano e contou com a participação de cinco equipes de Canindé e uma equipe dos municípios de Caridade, Itatira, Madalena, Aratuba e Pentecoste.

A Super Copa foi coordenada pelo desportista Galça Rocha. O evento contou com a presença do Diretor Administrativo da emissora, Frei Marconi Lins de Araújo, e profissionais da empresa e colaboradores de outros prefixos, como é caso do radialista Lindomar Sousa, que fez algumas narrações.

Nesta segunda-feira (29), profissionais da emissora participaram da Missa de Ação de Graças às 9h na Basílica de São Francisco.

Foto: Divulgação Rádio São Francisco

 

O Reitor do Santuário de Canindé e Diretor Administrativo da Rádio São Francisco, Frei Marconi Lins de Araújo, falou sobre a importante data.