Após ataque de criminosos, Polícia Militar realiza diligências na região de Canindé

Policiais Militares do 4º BPM de Canindé estão realizando diligências desde a noite da última segunda-feira (10) na Região de Canindé por ocasião de um ataque a moradores do Distrito de Esperança.

De acordo com as informações de moradores daquele distrito, homens fortemente armados chegaram exibindo armas e pondo pânico na população das localidades daquele distrito.

Após tomarem conhecimento da ação criminosa, policiais militares trabalham com todos os departamentos da corporação para barrar o ataque.

Segundo informou a polícia, dois criminosos já foram presos e um homem foi morto em confronto com os PMs na manhã de terça-feira (11) na região de Esperança. Também foi apreendido na casa de um homem que teria dado fuga aos supostos criminosos, após colocarem pânico aos moradores, várias armas e muita munição.

A Operação Policial acontece em Canindé, Madalena e Paramoti.

Segundo informações da Delegacia Regional de Canindé, a perícia forense e a Polícia Civil de Canindé conseguiram identificar o homem morto na troca de tiros com os PMs na manhã de terça-feira na região do Distrito de Esperança. Conforme informou a Delegacia, o homem foi identificado como Maykson Gleytson de Castro Jacó de 31 anos, o qual já teria várias passagens pela polícia. Policias militares continuam realizando diligências e a polícia civil também faz levantamentos sobre o caso.