Polícia investiga homicídios na região de Canindé

Policiais da Delegacia Regional de Canindé estão investigando dois homicídios na região de Canindé.

O primeiro caso foi registrado na manhã de segunda-feira (6), onde o jovem Weslley Honorato dos Santos, de 21 anos, foi encontrado morto na estrada do Boqueirão, povoado de Humaitá, em Caridade, com cerca de 9 disparos de arma de fogo pelo corpo. A vítima residia no centro de Campos Belos, em Caridade.

Segundo os moradores do local, foram ouvidos vários disparos por volta da meia noite e meia. Policiais civis e militares estiveram no local da ocorrência fazendo os primeiros levantamentos.

O segundo homicídio esta semana foi registrado por volta das 20h30 desta terça-feira (7), na sede do município de Itatira. A vítima identificada como Francisco Adriano Maciel Amorim, de 36 anos, conhecido por “Bicudo” foi lesionada com uma a faca sendo socorrido para o hospital do Distrito de Lagoa do Mato, mas faleceu quando recebia os primeiros atendimentos.

A polícia civil de Canindé esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime, e segundo as informações, a motivação seria uma discussão banal em uma bebedeira.

Nos dois casos, a polícia segue investigando para identificar e prender os envolvidos.

Com informações do Radialista Nilton Araújo