Sem reajuste salarial, servidores programam mobilização na prefeitura de Canindé

Os servidores do município de Canindé decidiram em Assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (3), que irão tomar um café da manhã na próxima terça-feira (7) em frente ao prédio da prefeitura municipal.

De acordo com a Diretora de Comunicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé- SINDSEC, Aurenice Santiago, o objetivo da mobilização é conscientizar o Governo da prefeita Rozário Ximenes a conceder reajuste salarial neste ano de 2019. Na Assembleia a diretoria do sindicato apresentou informações sobre as conversações com o governo, que não apresentou percentual de reajuste para os trabalhadores do serviço público municipal.

Os trabalhadores da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e servidores de outras pastas que ganham diferente do salário mínimo, presentes na Assembleia, saíram insatisfeitos por não haver proposta de reajuste este ano.

Após o termino da Assembleia, a Diretora de Comunicação do Sindsec, Aurenice Santiago, apresentou para profissionais da imprensa um panorama da situação. A entrevista da diretora, foi disponibilizada nas páginas oficiais do Sindsec na internet.

Os servidores do município de Canindé decidiram em Assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (3), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé- SINDSEC, que irão realizar na próxima terça-feira (7) um café da manhã em frente à prefeitura municipal de Canindé. O objetivo é conscientizar o Governo da prefeita Rozário Ximenes a conceder reajuste salarial neste ano de 2019.

Posted by Sindsec Canindé on Friday, May 3, 2019

Foto e vídeio: Sindsec