Policial de folga prende suspeitos de assalto a mulher no Centro da cidade

Dois dos quatro suspeitos de praticar um assalto foram presos por um policial do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar em Canindé.

De acordo com 4º BPM de Canindé, o assalto aconteceu por volta das 13h28 desta terça-feira (12), na Rua Euclides Barroso, no Centro da cidade.

A vítima foi uma mulher que se encontrava em um salão de beleza quando foi abordada por quatro homens que agressivamente subtrairam-lhe um telefone celular de cor prata, e depois se evadiram do local pela Rua Manuel dos Santos Lessa, sentido açude da Can.

 Conforme o Copom de Canindé, dois assaltantes foram detidos por um policial de folga do BPRAIO que presenciou o ocorrido e seguiu os meliantes na parede do açude da Can. Os suspeitos foram identificados como Francisco Antônio Carneiro Fereira, 23 anos, e Carlos Walison Gomes da Silva, 25 anos.

Os PMs que chegaram no apoio ao policial do Raio  encontram o telefone celular roubado que foi em seguida restituído para vítima. Os homens presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé para os devidos procedimentos legais.