CadÚnico inicia atualização cadastral de 2019

O Cadastro Único da prefeitura municipal de Canindé está realizando, desde o dia 4 de fevereiro, a atualização do cadastro das famílias que estão com mais de 2 anos sem atualização e algumas com nomes por averiguação pelo programa Bolsa Família.

Conforme a coordenadora do CadÚnico, Marilac Valentin, a atualização teve início pelos bairros Palestina e Alto do Moinho.

Do dia 11 a 19 de fevereiro, estão sendo recadastradas as famílias do bairro Alto Guaramiranga; de 20 à 26 de fevereiro, serão atualizadas as famílias dos bairros Bela Vista, Boa Vista, Campinas e Conjunto Habitacional; de 27  de fevereiro a 08 de março,  serão atualizadas as famílias dos bairros Can e Monte. Já as famílias dos bairros Centro, Santa Luzia e Santa Clara serão atualizadas de 11 a 20 de Março.

As famílias dos bairros Esse, Cachoeira da Pasta e Imaculada Conceição deverão comparecer de 21 a 26 de março. As famílias dos bairros João Paulo ll, São Mateus, Riacho São Francisco, Canindezinho e Monte Orebe devem comparecer nos dias 1 e 2 de abril.

 O CadÚnico funciona na sede da Secretario Municipal da Assistência Social, no horário de 13h às 17h, de segunda à quinta-feira. Já as sextas-feiras, de 7h30 às 13h30 Para realizar a atualização cadastral, o titular do deve levar todos os documentos pessoais e o papel da conta de energia elétrica da residência.

Imagem: Internet