Straaf promove palestra sobre MP 871

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Canindé – Straaf Canindé promoveu na última sexta-feira (25) uma palestra para esclarecer dúvidas sobre a MP 871 do Governo Federal sobre o Programa Especial para Análise de Benefícios com Indícios de Irregularidade, o Programa de Revisão de Benefícios por Incapacidade, o Bônus de Desempenho Institucional por Análise de Benefícios com Indícios de Irregularidade do Monitoramento Operacional de Benefícios e o Bônus de Desempenho Institucional por Perícia Médica em Benefícios por Incapacidade.

Participaram do evento agricultores e presidentes de associações comunitárias do município.

A palestra foi ministrada pela Coordenadora Regional da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (FETRAECE) na Grande Fortaleza, Elisângela Fernandes.

Para Elisângela a nova Medida Provisória prejudica os trabalhadores rurais.

A presidente do Straaf, Mariinha Uchôa informou que o evento é de grande importância para o conhecimento dos trabalhadores e considerou muito positiva a participação dos convidados. Mariinha também disse que esse é um momento em que os trabalhadores precisam estar mais unidos em defesa de seus direitos.

Fotos da palestra sobre MP 871

Posted by Portal Canindé – Notícias dos Sertões de Canindé on Monday, January 28, 2019