Decreto estabelece novo horário de funcionamento das repartições do Governo Municipal

A prefeita de Canindé Rozário Ximenes, por meio de um decreto, alterou o horário de funcionamento das repartições da administração pública municipal direta e indireta, inclusive fundações e autarquias.

Conforme o decreto, a partir do dia 1º de fevereiro de 2019, o horário de funcionamento das repartições da Administração Pública Municipal Direta e Indireta será das 7h30 às 11h30, e das 13h às 17h – de segunda a quinta-feira; e das 7h30 ás 13h30 na sexta-feira.

Os serviços emergenciais e essenciais ainda terão os expedientes disciplinados pelas secretarias, fundações e autarquias municipais.

O decreto determina que todas as repartições da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, inclusive fundações e autarquias, ficam obrigadas a realizarem o controle de entrada e saída dos servidores em seus expedientes de trabalho através de Livro de Ponto e/ou Ponto Eletrônico.

A gestora considerou no novo decreto a necessidade de adequação e ampliação do horário de funcionamento das repartições públicas municipais e o melhor atendimento ao interesse público em questão.

O decreto com as novas determinações foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura na última quinta-feira (17).

Durante este mês de janeiro ainda permanecerá atendimento em horário corrido.