Empossada nova diretoria da OAB subseção Canindé

Tomou posse, no final da manhã desta sexta-feira (18), no complexo Jardineira Parque, a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Canindé. A solenidade de posse contou coma a presençado Secretário-geral da OAB Ceará, Pedro Bruno Amorim, advogados e convidados de Canindé e região.

A nova diretoria para o triênio 2019-2021 é composta pelo presidente, o advogado Francisco Raul Félix; pelo vice-presidente Álvaro Viana; pela secretária-geral, Rejane Amorim; pelo secretário-geral adjunto, Francisco José Ferreira; e o tesoureiro, Antônio Weber Magalhães Neto.

Suplentes:

Frederico Alberto Martins, Victor Diogo de Sampaio, José Maria Araújo, Jacinta Cardoso e Antônio Carlos Alves Marinho.

Francisco Raul Félix é sucessor da advogada Roberta Félix. Na gestão passada, o advogado fez parte da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), subsecção de Canindé, no cargo de 1º vice-presidente.

“ Sem sombra de dúvidas, é uma ilustre missão a mim confiada pelos colegas advogados! A importância da Subseção em nossa região se dá pelo fato de podermos contribuir com a defesa das prerrogativas de nossa classe, bem como participar nos debates de temas que sejam importantes à comunidade em defesa dos direitos dos cidadãos”, disse Raul Pinto.

A eleição da nova diretoria aconteceu em 28 de novembro do ano passado.