BPRAIO prende trio que iria fazer atentado em Canindé

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) prenderam, na noite de sábado (5), um trio que iria fazer ataques criminosos na cidade de Canindé.

De acordo com as informações divulgadas pelo BPRAIO, um homem e duas mulheres estariam cumprindo ordens de uma facção criminosa.  

A abordagem ao homem aconteceu na Travessa J Pinto, nas proximidades da estátua de São Francisco, o suspeito abordado disse ser morador de Fortaleza e que estava de passagem por Canindé, por ordem do comando de uma facção. Através da prisão do homem, os policiais conseguiram prender, em uma casa no Bairro Alto Guaramiranga, duas mulheres que estariam dando apoio a ele nas ações criminosas.

O trio contou à polícia ter recebido ordem para fazer atentados aos prédios do município, entre eles o quartel do Corpo de Bombeiros, instalações da empresa responsável pelo fornecimento de energia  (subestação de energia elétrica) e postos de combustíveis locais.

Em poder dos suspeitos, foi apreendida uma quantidade de dinheiro em espécie e cerca de 34g de maconha. A ocorrência foi levada para a Delegacia Regional de Canindé.

Foto: Divulgação