Morre Zé Roseno, liderança comunitária do bairro Palestina

Faleceu na noite desta terça-feira (27) uma das maiores personalidades do bairro Palestina, em Canindé. Zé Roseno como era popularmente conhecido, trabalhou muito em prol da comunidade, onde viveu por muitas décadas. Sempre voltado para área do social, foi muitas vezes a voz dos moradores do bairro Palestina como liderança comunitária.

Zé Roseno foi vereador por dois mandatos, mas deixou o parlamento ainda cedo, porém, não saiu totalmente da política. Sempre teve bons relacionamentos com prefeitos, vereadores, deputados e outras autoridades políticas.

A confirmação da morte veio por meio das redes sociais. O secretário da Assistência Social, Márcio Sousa, lamentou a morte. “Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas o senhor será para sempre lembrado como um grande homem”, escreveu Márcio.

A vereadora Karlinda Coelho também usou as redes sociais e lembrou que foi através do trabalho de Roseno que a Palestina recebeu água encanada na década de 90. “Também foram derrubadas casas de taipas e construídas casas de tijolos. Conseguiu posto de saúde, praça, posto policial e o CAIC no governo do dr. Zé Hugo”, lembrou a vereadora.

Zé Roseno tinha 65 anos e segundo as primeiras informações, ele teria dado entrada no hospital São Francisco, vítima de um infarto.

Por Canindé Online