Sindsec é notificado sobre suspensão de greve dos servidores que não receberam salários

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé – Sindsec confirmou na tarde desta terça-feira (27) que foi oficialmente notificado sobre a decisão judicial que manda suspender a greve dos servidores que ainda não receberam salários referente ao mês de outubro. A informação foi publicada página oficial da rede social da entidade sindical.

Confira a publicação da matéria do sindicato:

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé – Sindsec realiza na manhã desta quarta-feira (28), a partir das 7h, no Auditório Paulo Freire, na sede da entidade sindical, uma assembleia com todos os servidores grevistas que ainda não receberam seus salários referente ao mês de outubro para deliberar sobre decisão judicial que determinou a suspensão da greve.

A assembleia está sendo convocada em virtude da diretoria do Sindsec ser oficialmente notificada na manhã desta terça-feira (27), pela justiça da comarca local, a respeito da decisão da Seção de Direito Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que concedeu na última quinta-feira (22) liminar que determina a suspensão da greve dos servidores. A decisão atende pedido de Liminar da Prefeitura de Canindé, que entrou no TJCE requerendo a suspensão da greve dos servidores públicos municipais que estão em greve por não receber os salários do mês de outubro.

A presença dos servidores que ainda não receberam salários na assembleia é de fundamental importância para que os encaminhamentos necessários sobre o tema sejam tomados pelos grevistas.