Governo Municipal dá mais uma ordem de serviço para conclusão da obra do entorno da Estátua de São Francisco

A prefeita de Canindé Rozário Ximenes assinou na manhã da última sexta-feira (23) mais uma ordem de serviço na expectativa de conclusão da urbanização da Estátua de São Francisco, na cidade da fé.

A obra do Ministério do Turismo, com recursos da Caixa Econômica Federal, visa a construção de estacionamentos, praças e dinamização do monumento religioso.

É a segunda vez que a prefeita Rozário Ximenes assina a ordem de serviço de urbanização da estátua do santo.

Em 14 de fevereiro de 2017, a gestora já havia assinado o termo para a retomada dos serviços de urbanização do entorno da Estátua de São Francisco. As obras ainda reiniciaram, mas a exemplo de outras gestões, a prefeitura municipal mais uma vez não conseguiu concluir o seu objetivo. Em uma batalha de cerca de dez anos que a gestão municipal vem tentando concluir a obra, mas não tem conseguido êxito.

Na sexta-feira (23), Rozário Ximenes disse que a obra agora será realidade.

Na assinatura do ato também esteve presente o vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura, Jesus Romeiro, o engenheiro encarregado da empresa construtora, George Dantas, a Secretária de Turismo, Socorro Bastos, outras representatividades e os vereadores Jorge Alves, Valdemar Filho, Carlos Anastácio, Adriano Ximenes e Chico Justa. 

Foto:Divulgação da prefeitura