Residência pega fogo no bairro do Monte

Família que ocupava casa precisa de apoio da população
Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (26), equipes do Corpo de Bombeiros de Canindé foram acionadas para um incêndio a uma residência, na Rua Luis Fabiano II, no bairro do Monte.
O incêndio ocorreu por volta das 5h da manhã. A residência foi praticamente destruída pelas chamas, restando apenas a cozinha, que não foi atingida. O que chamou a atenção dos bombeiros que atenderam a ocorrência foi um quadro de Jesus Misericordioso que estava na parede de um cômodo que foi totalmente queimado, mas o quadro de Jesus não foi danificado, nem mesmo com o jato da água para debelar o fogo. Ainda de acordo com os bombeiros, foram constatados apenas danos materiais e ninguém ficou ferido.
Segundo a moradora da residência, identificada por Edilene Santos, a energia da casa estava cortada. Ela disse que teria acendido uma vela e dormia com seus dois filhos na sala da residência quando acordou com o fogo.
A residência era alugada e a família precisa bastante de ajuda. Quem desejar ajudar pode ir até a casa da mãe da Edilene, na Rua Luis Fabiano II Nº 2527, ou no telefone: (85) 9.8939-2008.
Fotos: Soldado Maximiller
 
Canindé Online

ResponderEncaminhar